segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tecnológico

Já que o assunto é rímel.... Acaba de desembarcar no Brasil 3 rímeis tecnológicos.
Os novos produtos têm fórmulas tão trabalhadas que, além de pintá-los, podem funcionar como regenerador das pestanas ou até proporcionar aquele efeito plumping, antes restrito aos brilhos labiais.
São eles:



Hypnôse Precious Cells

Versão atualizada da máscara para volume da Lancôme lançada em 2004, a Precious Cells conta com o complexo Lash Densifier, que promete aumentar a densidade e regenerar os cílios após 28 dias de uso. A função de fortalecimento também ajuda a controlar a perda de fios durante a remoção da maquiagem.


Diorshow Extase

O clássico rímel da Dior, que já teve as versões Black Out e Iconic, está de cara nova. O Extase tem fórmula com ação 3 em 1: o pó Metamorfose proporciona efeito plumping como alguns gloss fazem com os lábios e aumenta o volume dos cílios em 50%, os pigmentos esféricos de Pérola Negra prometem criar uma ilusão de ótica com efeito 3D, e, por último, a tecnologia patenteada pela empresa, a SR38, tem ceramidas que tratam e reparam os cílios



Double Extension Serum

Você já conhece a máscara de dois passos da L'Oréal, aquela que tem o primer de um lado e a cor de outro, certo?
O novo duo da marca tem a fórmula da primeira etapa potencializada: em vez do primer, entra em cena um sérum composto de ativos como arginina e extrato de centella asiática, que estimulam o crescimento natural dos cílios. Um complexo de ceras e vitaminas também ajuda a fortalecer e reparar os fios.
fonte: Site Chic


Inimitable Intense

Quem gosta da máscara Inimitable Chanel vai gostar mais ainda da Inimitable Intense. A novidade tem como base a versão original, porém com efeito mais intenso. A promessa é efeito 3D, com cílios ainda mais longos, volumosos e curvados graças à nova fórmula.
fonte: petiscos




 
 
Não basta pintar... tem que cuidar também!

Um comentário:

  1. amei o post anterior.. meu curvex é o da maybelline, é mto bom tb !
    e tem duas marcas de rímel que eu adoro.. uma é a cover girl e seus rímels diferentes para cada cor de olho e o voluptuous da maybelline se eu nao me engano..

    ResponderExcluir

Comente!