quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cílios de borboleta!

A pedidos, o post de hj é pra falar de cílios.
Eu, particularmente, não consigo andar sem rímel e me considero privilegiada em ter cílios grandes, até que curvados e também considero-os volumosos... mas.... a gente sempre quer mais e mais e mais....
Vou fazer algumas comparações com fotos e dar meu parecer sobre alguns rímeis.

Bom, vamos por partes.
Primeiro: CURVEX!
Muitas pessoas não acreditam no curvex, mas eu digo, ACREDITEM!
A diferença de usar um bom curvex antes do rímel e passar só o rímel é incrível e absurda.


Como usar:

Não aperte apenas em um lugar senão os cílios irão dobrar e o acabamento ficará feio. Você deve apertar em um local, soltar, e ir apertadando e soltando por toda a extensão dos cílios.
Após esse processo aplique 2 camadas de rimel.
Para melhores resultados, higiene e segurança, é altamente recomendável que o curvex seja limpo a cada utilização.

Qualquer curvex já faz diferença, mas quanto melhor a marca, melhor o efeito.
Não acho que os de plástico funcionem bem e os que aquecem, na minha opinião, são desnecessários.
O curvex mais desejado por todos e usado pelas celebridades é o Shu Uemura.
Um muito bom daqui é o da Contém 1g.

Curvex Shu Uemura.

Agora vamos aos rímeis.
Rímel é muito questão de gosto.
O que você procura? Super volume? curvatura? alongamento?
Os que são a prova de água sempre são mais resistentes que os normais, ou seja, sim, duram mais nos cílios.
Vou falar aqui dos que eu tenho e já usei.... Depois tiro foto mostrando as diferenças, ok?

O meu preferido a prova d´água é o Colossal da Maybeline.
Ele tem tudo o que eu adoro... alonga, dá um suuuper volume e não sai com facilidade.
Sério, eu já fui pra praia, entrei no mar com ele e... não vou dizer que não borrou, mas foi mínimo... e gente... entrei no mar!!!! hahaha mergulhei e tudo!
E uma das maiores vantagens dele é o preço.... tudo isso por cerca de RS 30.


Spectra Lash, da Avon.
Eu uso quando to com preguiça.... e só uso na posição 3, e sinceramente, depois de umas 5x de uso, não vejo tanta diferença pra 1 e pra 3... Como eu gosto de cílios mais carregados, uso na 3.
Acho ele super molhado e demora pra secar, ou seja, borra muitooooo fácil... Pra tirar então é uma beleza. só passar papel praticamente.
Custa cerca de R$ 24


Super Curlacious, da Avon.
Ele realmente cumpre a promessa de cílios curvados. Mas o volume é um, pra não falar zero.
Acho perfeito pra ser usado durante o dia, ou para um make super leve, daqueles que vc quer mostrar que tem cílios, mas não quer que eles apareçam.
É o meu preferido pra passar nos cílios de baixo.
Você compra por R$ 20

Studio Fix Lash, da Mac
Os rímeis da Mac não fazem muito sucesso, tanto que eles acabaram de lançar mais dois pra poder agradar a legião de fãns da Mac. Eu particularmente, sou feliz com o meu Studio Fix.
Ele deixa meus cílios bem penteados, nada de pelotas e com um pouco de volume. Efeito super natural.
E como ele não é a prova d´água, sai suuuper fácil, praticamente só com água.
Então, nos dias da preguiça de remover, o escolhido é Mac.
Custa R$ 59

Exceptionnel, da Chanel.
Quem gosta de cílios dramáticos, precisa de Chanel.
Ele é o meu queridinho! Deixa os cílios hiper volumosos e com cara de cílios de boneca!
Quando a vontade é de impactar, este é o escolhido.
Meu amor por ele é muito grande! rs.
RS 120.

Hypnose Drama, da Lancôme.
Esse ainda não faz parte da minha coleção, mas será o próximo.
Não preciso dizer né? Ele tem "drama" no nome.
R$ 142


E quais são os preferidos de vocês?


Bom, agora que já sabemos como deixar os cílios lindos, curvados e volumosos... precisamos saber como tirar depois.
É muitoooo importante tirar a maquiagem antes de dormir.
Eu uso um demaquilante da neutrogena, em creme, não precisa enxaguar. Mas eu pego aquele creme com a mão, esfrego no rosto inteiro e depois enxaguo, pq a quantidade que eu uso é muita e até desnecessária. Mas cada um com suas preferências, né?! rs
Uma dica pra remover a maquiagem dos olhos, é o shampoo Johnson baby... Está escrito na embalagem "chega de lágrimas", ou seja, perfeito para a área dos olhos, e preciso confessar que meus cílios ficaram mais bonitos.
Gente, cílios e sobrancelha são como cabelo. Vocês cortam, fazem hidratação nos cabelos... cílios e sobrancelhas também estão ali necessitando de cuidados. Cuidem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!