quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Milagre!


Eu sou usuária dos produtos da Pantene já faz um tempo.
O que me chamou atenção foi meu pai, que sempre teve cabelo crespo e começou a usar o shampoo Reparação intensa e pasmem, o cabelo dele alisou. É incrível, eu sei... Mas ele agora pode até usar franja. Nem o cabelereiro que ele vai há mais de 30 anos acredita no acontecido.
Enfim, vendo a alegria do meu pai, resolvi testar e também fiquei bem feliz com os resultados.

E agora a novidade da marca promete restaurar os danos acumulados nos cabelos em apenas 3 minutos?
Tratamento 3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V,
Esse nome é bem suspeito... afinal, milagre é uma palavra forte ne?!
Os agentes condicionantes com vitaminas e ácidos graxos revertem os males causados pela chapinha, secador e poluição, etc.


Experimentei esse creme achando que fosse mais um creme de hidratação como os outros.
Errado!
É incrível a diferença.
Não sei se chega a ser um milagre, mas a diferença no cabelo foi nítida. Ele ficou super macio, com mais brilho...
Está super aprovado! Experimentem!
O preço é bom também
Paguei R$ 13,85 a embalagem com 3 (na drogasil) e a individual, não tinha, mas é cerca de R$4,99.


No site da Pantene (clique aqui) tem mais informações e testes pra saber quais são os produtos indicados para o seu tipo de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!