terça-feira, 27 de julho de 2010

Apaga ela!

Pra começar, uma das coisas que eu mais gosto em maquiagem.
O famoso nude!
Eu também adoro boca colorida, mas acho a boca nude tão chique, pra qualquer ocasião. Não tem erro.
Existem muitos batons "apagativos", mas dá pra fazer isso usando o seu corretivo.
Depois de hidratar a boca, dê batidinhas com o corretivo. Depois, pode passar o lip balm de novo.
O que pode ser nude pra mim, pode não ser pra você.
E afinal, o que é nude?
O nude não é uma cor específica, significa "nu", ou seja, cor de pele.... e a pele é beje... Pode ser amarelada, esverdeada, rosada... então cada um tem que encontrar o seu nude... e as suas variações... O importante é experimentar. Onde? Na boca mesmo!
A boca apagada super realça os olhos quando o make é escuro.


Lembrando que quando tira a cor da boca, precisa joga-la pra outro lugar, então não esqueça do blush pra não ficar com cara de anêmica.

























E... nas unhas....

Sou suspeita pra falar de nude pq eu simplesmente adoro. Acho chic e acho que realça a beleza natural.
Na foto, o nude, da risqué. (foto: garotas estúpidas).


Variações do Nude, para as unhas:
Nude - Risqué
Doce de leite - Colorama
rosados:
Bali - Risqué
Nude - Colorama

Não esqueçam do hidratante!!! Como o nude "apaga", é importante estar com a pele e unhas limpas e bem cuidadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!