segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boticário HD

Nova linha de maquiagem do Boticário com tecnologia HD chega às lojas hoje, segunda-feira.
A atual linha de maquiagem do Boticário será substituída pelos 136 produtos da Make B, a nova coleção da marca brasileira desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquatto.

Mas o que é essa tecnologia HD?
High definition. Apesar de ter nascido da necessidade criada pelas telas de alta-definição (que mostram todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó em ruguinhas), a maquiagem HD hoje pode beneficiar qualquer mulher, não só as atrizes de TV. "É a tecnologia a serviço da mulher moderna", diz Fernando.

O tamanho dos pigmentos cosméticos da fórmula de alta definição é muito menor do que as partículas dos produtos tradicionais. É essa característica que, ao mesmo tempo em que deixa as texturas mais finas e delicadas, proporciona uma cobertura quase invisível da pele.

Por isso, o maquiador explica que, na linha de Make B, somente três produtos serão HD: base, primer e corretivo. "A diferença na maquiagem para a pele é maior. Eles formam uma segunda pele, uma película que disfarça as imperfeições como uma base, mas sem parecer com uma".
 
 
Eu to louca pra experimentar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!